Discipulado do Seminário Interdiocesano de S. José visita Monjas Cisterciences

No passado dia 18 de Outubro, os seminaristas da etapa do discipulado do Seminário Interdiocesano de S. José, acompanhados pelo Sr. Pe. Bráulio, tiveram o privilégio de estar com as Monjas Cistercienses, que se encontram em uma pequena comunidade perto do Santuário de S. Bento da Porta Aberta. Foi celebrada a Santa Missa e em seguida foi realizado um almoço de convívio entre os presentes. Continuamente rezamos pelas três Monjas que nos acolheram, levando connosco o espírito da Regra para que sirva à nossa santificação e que o Senhor, por intercessão de sua Mãe Maria Santíssima, conceda a todas as Ordens Monásticas do mundo inteiro a graça da perseverança, para que por meio das suas orações, a Santa Igreja de Cristo, nos seus membros, seja sal da terra e luz do mundo.